Alltech celebra a contagem regressiva dos Alltech FEI World Equestrian Games 2014™

A Alltech, celebrou os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014 in Normandy,  na segunda-feira (02/12) em São Paulo oferecendo um jantar especial as personalidades do cenário equestre, líderes do agronegócio e representantes diplomáticos de vários países que participam da competição. E o Hipismo&Co fez parte da lista de convidados.

Na ocasião, o vice-presidente da Alltech para a América Latina , Guilherme Minozzo,  frisou a importância dos Alltech FEI World Equestrian Games 2014. “Este campeonato resume valores da Alltech: paixão, excelência e desempenho”. Minozzo agradeceu aos presentes por acreditar nos negócios da Empresa e por fazerem parte da história de 20 anos da Alltech no Brasil, comemorados neste ano. “Este país é muito importante para o crescimento da nossa Empresa, além de proporcionar oportunidades e bons negócios”.

Desde  sua criação em  1980, nos Estados Unidos, Alltech oferece soluções em nutrição natural para a indústria equestre, bem como para bovinocultra, suinocultura, avicultura e animais de companhia. A Alltech está no Brasil há 20 anos com a missão de melhorar a saúde e o desempenho dos animais através da ciência e nutrição.

Um pouco de história da competição equestre
Em 1990, o meio dos jogos equestres alcançou um grande marco: a união de todas as disciplinas do Campeonato Mundial, realizado pela FEI (Federação Equestre Internacional), em um só evento. Em Estocolmo (Suécia), aconteceu o primeiro  FEI World Equestrian Games com esperança de oferecer ao hipismo uma plataforma internacional do esporte.

Desde então, os jogos são realizados a cada quatro anos, alternando-se com as Olimpíadas Mundiais, em diferentes países do mundo. Inicialmente, a Europa foi a acolhedora do evento, em países como Suíça, Holanda, Itália, Espanha e Alemanha. Apenas em 2010, os jogos foram realizados na América, nos Estados Unidos, no estado de Kentucky, berço da Alltech.

De 23 de agosto a 7 de setembro de 2014, é a vez da Normandia receber a atenção dos amantes de cavalos.  Celebrados a cada quatro anos, os Alltech FEI World Equestrian Games representam o maior evento equestre do mundo. Os melhores atletas e cavalos-atletas de mais de 60 países estarão competindo nas 8 disciplinas oficiais da Federação Equestre Internacional: Salto, Adestramento, Concurso Completo de Equitação, Rédeas, Volteio, Enduro, Atrelagem Desportiva e Adestramento Paraequestre.

Ingressos  para os Alltech FEI World Equestrian Games 2014™ in Normandy
Os ingressos para os Alltech FEI World Equestrian Games 2014™ in Normandy  estão disponíveis para venda pelo site: ticket.jemfeialltech2014normandie.fr ou na ‘fan page’ www.facebook.com/ALLTECHFEIWEG2014NORMANDY

Informações adicionais sobre o evento  podem ser encontradas em www.normandy2014.com.

Vejam algumas fotos do jantar que celebrou a contagem regressiva para os Jogos.

Luís Gerardo Hernández Madrigal, Cônsul do México e esposa, José Kalil e esposa e Felipe Fagundes (Gerente de Avicultura da Alltech para América Latina)
Luís Gerardo Hernández Madrigal, Cônsul do México e esposa, José Kalil e esposa e Felipe Fagundes (Gerente de Avicultura da Alltech para América Latina)
João Vítor Oliva (atleta da modalidade equestre de adestramento e filho de Hortência), Hortência Marcari e Antônio Oliva (filho)
João Vítor Oliva (atleta da modalidade equestre de adestramento e filho de Hortência), Hortência Marcari e Antônio Oliva (filho)
Guilherme Minozzo (vice-presidente da Alltech para América Latina)
Guilherme Minozzo (vice-presidente da Alltech para América Latina)
Clodys Menacho , Hortência Marcari , João Vítor Oliva, Guilherme Minozzo, Antônio Oliva  e Fábio Catunda (gerente de soluções para suínos da Alltechl)
Clodys Menacho , Hortência Marcari , João Vítor Oliva, Guilherme Minozzo, Antônio Oliva e Fábio Catunda (gerente de soluções para suínos da Alltechl)

Fonte e fotos: LN Comunicação