Viagem com cavalos

Está na hora de planejar sua próxima viagem.

Que viajar é tudo de bom todo mundo concorda, mas se a viagem tiver cavalos envolvidos pode ser ainda melhor. Conhecer novos lugares e ainda cavalgar em lindas paisagens tornam as férias mais especiais.

A Empresa Cavalgadas Brasil pode te ajudar a programar suas férias a cavalo. O proprietário da Cavalgadas Brasil é um apaixonado por cavalos e viagens. Ele conhece vários destinos espetaculares que podem ser visitados a cavalo.

No site da Cavalgadas Brasil você pode conhecer os destinos maravilhosos que eles oferecem. Mas eu tenho uma ótima sugestão para quem quer uma viagem inesquecível com um dos cenários mais lindos para se ver em cima de um cavalo, uma cavalgada espetacular na Argentina.

cavalgadas_argentina3

Cavalgadas dos Glaciares na Argentina, um dos melhores destinos do mundo para cavalgar. Vastas planícies, montanhas cercadas por vales e geleiras milenares. As trilhas entram por vales isolados, cruzam montanhas e revelam a face mais colorida e selvagem da Patagônia. Os cavalos que são ofertados para essa cavalgadas são cruzados crioulos. Hospedagem de luxo, muito confortável, em antigas Estâncias fundadas por ingleses, com apartamentos perfeitos para relaxar após os passeios a cavalo do dia.

Mesmo que você seja iniciante na equitação poderá fazer essa viagem, pois os passeios são para todos os níveis de cavaleiros e amazonas.

Os leitores do Hipismo&Co que fizerem qualquer uma das viagens com a Cavalgadas Brasil ganhará um presente. Ao fazer a reserva de sua viagem diga que viu a divulgação aqui no blog e receberá uma caneca Hipismo&Co. (veja aqui a caneca)

Mais informações e reservas no site, Cavalgadas Brasil. (www.cavalgadasbrasil.com.br)

viagem

viagem

cavalgadas_argentina4 cavalgadas_argentina6

viagem

cavalgadas_argentina78