Summer Tour na Hípica Paranaense – Inscrições no H&Co.

Entre os dias 22 e 26 de março vai acontecer o Concurso de Saltos Nacional Summer Tour em Curitiba.

Serão mais de 90 mil reais em prêmio para os cavaleiros e amazonas de todo o pais, que vão entrar em pista no CSN Summer Tour de Curitiba. Um importante evento nacional de hipismo na modalidade salto.

As inscrições do Concurso estão abertas pelo Hipismo&Co. Se você pretende saltar em Curitiba não perca tempo e garanta sua vaga fazendo sua inscrição on-line pelo www.hipismoeco.com.br/sistema . Algumas provas tem vagas limitadas.

Agora se você não irá estar presente no evento e quer acompanhar os resultados em tempo real é só acessar a página abaixo e vai acompanhar as ordens de entrada e o resultado de cada conjunto que entrar em pista.
www.hipismoeco.com.br/sistema/publico/eventos/provas/121

Sua entidade também pode usar o Hipismo&Co para gerenciar inscrições e resultados on-line dos seus eventos. O Hipismo&Co facilita a organização dos concursos hípicos e ajuda os atletas na hora de se inscrever e também disponibilizando ordens de entrada e resultados on-line. Se tiver interesse envie um e-mail para contato@hipismoeco.com.br que lhe enviaremos uma proposta.

summer tour