Star Stable, jogo online com cavalos

Faz algum tempo eu encontrei o jogo Star Stable on-line, e achei super legal poder montar a cavalo virtualmente.

Na época que me cadastrei no Star Stable, confesso que não dei muita bola, gostei mas como tinha muito texto em inglês para traduzir, acabei deixando de lado. Porém agora o jogo tem versão em português, então resolvi voltar ao jogo. E foi então que me surpreendi com toda a dinâmica do game.

starstable1

Além de poder escolher minha personagem e montar meu cavalo do jeito que eu quero, tem missões para dar emoção a brincadeira. Cumprindo os desafios passamos de nível e ganhamos algumas funções, como saltar com o cavalo ou ainda um novo equipamento de equitação. O desenho do Star Stable é todo em 3D com muitos detalhes. O jogo é on-line e podemos conhecer os outros jogadores por um chat.

Montei o cavalo do jogo bem parecido com o meu cavalo Mufassa, um tordilho com crina negra. São várias opções de pelagem e raças de cavalos. Dá vontade de ter todos. Acho que quando eu ganhar mais pontos no jogo poderei ter mais animais. Vou querer uma bela tropa.

Se você pratica hipismo, gosta de cavalos e de jogos, você vai adorar o Star Stable na versão português. Entre no site, se cadastre e baixe o jogo. Quem sabe, qualquer dia vamos nos encontrar no jogo.

Acesse aqui e comece e se diverta com o jogo de cavalos completo da internet. www.starstable.com/pt

star stable

starstable2