Pergunte ao Mufs:
Porque minha namorada prefere os cavalos?

pergunte-ao-MufsDessa vez a pergunta para o Mufs veio de uma pessoa de fora do meio hípico. Ricardo namora uma amazona e sofre com a dedicação de sua amada pelos cavalos.

“Mufs, meu nome é Ricardo e namoro uma amazona que pratica diariamente o hipismo.
Minha pergunta é: – O que vocês cavalos tem que eu não tenho? Pois minha amada fica muito mais ao lado dos equinos do que do meu.

________________________

“Ricardo,

Acho que você já entendeu que não irá ganhar a disputa contra nós cavalos, não é mesmo?
Sua namorada deve ser uma amazona dedicada aos treinos e além disso deve gostar muito de nós equinos, mas não ache que por isso ela não te ama. As mulheres tem uma ligação muito forte com os cavalos e se sentem bem ao nosso lado, assim como também nos sentimos ao lado delas. Não tente entrar nessa briga, pois não irá ganhar. Que tal você ser companheiro e dividir esses momentos com sua amada e seu cavalo? Quem sabe ficando mais perto dos equinos você entenda como ela se sente. Além dessa conexão as amazonas costumam ser muito comprometidas com o esporte e isso toma boa parte do tempo delas, esse é outro motivo pelo qual sua namorada precisa lhe deixar para estar na hípica. Por isso minha sugestão é, vá nas competições, torça por ela e quem sabe comece a praticar equitação, assim vocês poderão ficar mais tempo juntos.