O que o cavalo uniu ninguém separa

No começo de março, estive em São Paulo para comemorar o casamento de um casal amigo: Isabela e Leonardo.

Foi um lindo casamento judaico. Além da linda decoração e da festa animadíssima, o que me chamou atenção foi a historia que o rabino contou durante a cerimônia, de como os dois se conheceram.

Os dois se encontraram em uma balada, até ai nada de novo, não é? Durante a conversa inicial, os dois falavam de música e perceberam que gostavam das mesmas canções, tudo indo muito bem. Mas o mais surpreendente foi quando a Isa resolveu fazer uma pergunta para conhecer mais aquele rapaz que falava de Rock. Ela foi bem decidida, como é de sua personalidade, e perguntou: – “O que é que você mais ama na vida?” Sem pestanejar, Leo respondeu: – “Cavalos!” E foi ali que os dois se apaixonaram.

Isabela é uma amazona da modalidade adestramento. Ela circula pelo meio hípico frequentemente e não preciso dizer o quanto é louca pelos cavalos. Talvez foi sem querer, mas foi com a palavra “cavalo” que Leonardo conquistou a garota.

Esse é mais um dos casais que se uniram por causa dos equinos. Estão juntos há alguns anos, agora casados, felizes e sempre rodeados de cavalos.

Bolo do casamento de Isa e Leo
Bolo do casamento da Isa e do Leo