Novela se passa no mundo das corridas de cavalo

Nova novela da Record falará de corridas de cavalo.

Dia 2 de junho será lançada a novela “Vitória” da emissora Record, na trama poderemos ver corridas de cavalo e jóqueis.

A atriz Thais Melchior será a protagonista Diana, de Vitória. “Eu estou adorando, fui super bem recebida aqui na Record. Farei uma personagem que tem um universo completamente diferente do meu, o das corridas de cavalo. Ela é uma joqueta, compete a cavalo, um mundo que eu nunca tinha tido contato”, contou a atriz.

Para sua personagem, a atriz fez aulas de corridas de cavalos e já está montando um PSI (Puro Sangue Inglês). “Essa raça é um pouco mais agitada, mas estou conseguindo dominá-lo. É muito gratificante para mim”, diz ela, que ainda adiantou que sua mocinha não será frágil e viverá um triângulo amoroso com Bruno Ferrari e Dado Dolabella. “Ela tem uma personalidade superforte e vai viver um amor complicado com o meio irmão dela, o Artur, vivido por Bruno”, completou. Artur, aliás, será outro personagem que dará o que falar e, a princípio, será vilão.

Para ambientar as cenas de montaria, a produção saiu do Recnov e foi parar em locações de tirar o fôlego como Petrópolis, Itaipava e até Curaçao, no Caribe. As gravações tiveram início no dia 17 de março.

corridas de cavalo corridas de cavalo

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.