IV COPA CATUAÍ DE HIPISMO

Tradicional concurso de hipismo no Paraná.

Será realizada nos dias 5 e 6 de Novembro a IV COPA CATUAÍ DE HIPISMO, com entrada franca para o público nas dependências do Clube Hípico de Maringá. A expectativa dos organizadores é chegar a 300 inscrições vindas de todo o estado do Paraná, Santa Catarina e de São Paulo.

Estão em disputa neste evento mais de R$ 20 mil reais em prêmios além de 5 bicicletas para as categorias de escolas. A disputa estará aberta nas categorias desde  x ao trote indo até 1,30m, com o Grande Prêmio CATUAI.

“Mais uma vez a COPA CATUAÍ está sendo feita com muito amor e carinho por todos nós do Clube Hípico de Maringá e da Escola de Equitação Hipismo Maringá. Sem dúvida é um dos melhores eventos hípicos do sul do país. ” Afirma Giba Palma, um dos organizadores.

“ Nesse ano as expectativas de vitória dos nossos atletas estão muito altas. Em 2016 conquistamos diversos títulos Paranaenses e Brasileiros o que demonstra que nossos atletas estarão competindo em alto nível com os demais. Essas vitórias é fruto do bom trabalho feito pelos atletas, por nós treinadores e principalmente pelo apoio dos pais no desenvolvimento dos atletas no esporte. ” Afirma Otamires da Costa , Miro, instrutor no Clube Hípico de Maringá e organizador do concurso.

O prazo de inscrição encerra no dia 28 de outubro, pelo sistema de gerenciamento Hipismo&Co. Para se inscrever acesse www.hipismoeco.com.br/sistema . Se já tem cadastro, é só entrar com seu login e senha. Senão faça seu cadastro, adicione seus cavalos e estará pronto para se inscrever nas provas que desejar.

hipismo