Feliz Natal!

O Natal está aí e é tempo de alegria e renovação!

Esse post é para desejar um Feliz Natal aos apaixonados por cavalos. Porém vou aproveitar para agradecer a todos que vem acompanhando o Hipismo&Co, quero dizer um muito obrigado as pessoas que de alguma forma se envolveram com o blog e comigo nesse ano – colaboradores, parceiros, fornecedores, amigos, família e leitores.

Também devo um enorme agradecimento aos atletas que usaram o sistema de inscrição e resultados on-line, assim como as entidades que utilizaram o Hipismo&Co para organizar seus eventos. Foi um ano de crescimento para o sistema H&Co. Ah, e muitíssimo obrigada aos meus sócios pela dedicação e paciência.

Não esqueço dos inscritos do canal H&Co no YouTube, foi um ano de movimentação por lá. Obrigada por assistirem e curtirem os vídeos.

Esse ano o Hipismo&Co ganhou uma loja on-line e já tem clientes especiais, aos quais agradeço de coração por confiar no H&Co.

Vocês, meus leitores queridos, fizeram do meu ano especial. Pessoas que demonstram carinho pelos cavalos, que celebram juntas as conquistas do Hipismo&Co, que ajudam o blog evoluir e que estão presentes diariamente nesse espaço equestre.

natal

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.