EuroHorses traz ultimas tendências para o mercado hípico brasileiro

Euro Horses é uma importadora de materiais hípicos europeus e norte americanos.

Viviane Waldman é a proprietária da Euro Horses e ela está sempre antenada, trazendo as novidades hípicas do exterior para o mercado brasileiro. São produtos que atendem as necessidades dos cavaleiros e seus cavalos, materiais para competições e treinos, tanto em dias de calor como nos dias de frio.

eurohorses

A gaúcha Viviane vem de uma cultura do cavalo, pois em seu estado os equinos são parte da tradição e é muito difícil que alguém nascido no Rio Grande do Sul nunca tenha montado a cavalo. Essa paixão cresceu em 2013 quando ela viveu na Bélgica e morou no Manège de um campeão de salto. Viviane acompanhava diversas competições hípicas, onde observava as roupas dos atletas e os equipamentos dos animais. Foi aí que ela notou a carência e a possibilidade de revolucionar o mercado brasileiro com itens exclusivos e de qualidade. Então em 2014 após a conquista da exclusividade da marca Harry´s Horse nasceu a EuroHorses.

EuroHorses
Viviane proprietária da EuroHorses

A EuroHorses representa no Brasil as marcas Harry´s Horse, Horka, QHP , Inkstables e em 2016 a marca norte americana Ariat.

Além de podermos comprar diretamente com a EuroHorses, os produtos também estão a venda nas lojas Spur, Salto e Sela, Equi 3m, Selaria Vargas, Emporio Caron, Ecuyer, Selaria Santa Rosa , Hipismo Moda, Agrocenter Nativos e Marcella Borre.

cavalo
Cabeçada vendida pela EuroHorses

Não importa a modalidade que você faça, se você procura qualidade e quer deixar seu cavalo na “moda”, vai achar isso na EuroHorses. O Best Seller é o culote RIMINI que tem opções nas cores preta, cinza chumbo e azul marinho, com grip emborrachado e detalhes nas costuras e veste adultos e crianças.

EuroHorses
Culote da marca Harry´s

Em 2016 o catálogo EuroHorse estará em um site, mas por enquanto pode conhecer mais dos produtos no Instagram @eurohorses e no Facebook. Quem quiser adquirir os produtos importados é só entrar em contato pelo Whatsapp : 51-93493030 ou pelo e-mail: Viviane.waldman@gmail.com .

Aguardem que em alguns dias a Viviane irá para os EUA buscar novidades para seus clientes. Ela irá para Nova Iorque, onde ela morou por algum tempo para conhecer mais sobre o mercado norte americano. Estou curiosa para ver os produtos que ela vai trazer.