Salto: Curitiba Summer Tour

Hoje encerrou a 1ª Etapa do Curitiba Summer Tour.

O CSN Curitiba Summer Tour começou essa semana na Sociedade Hípica Paranaense com sua 1ª Etapa, que contou com provas do Circuito CBH de Cavalos Novos, além das provas nacionais nas alturas de 1,00m, 1,10m, 1,20m, 1,30m, 1,40m e 1,45m.

A 1ª etapa começou na quarta-feira, dia 11/03 e teve seu encerramento hoje com o Grande Prêmio Clássico, que teve como vencedor o cavaleiro de São Paulo, Luis Gustavo Godinho com o cavalo Galip. O segundo colocado foi outro paulista, o cavaleiros Bartholomeu Bueno de Miranda Neto montando GK Rommy. Já o terceiro lugar do pódio ficou com Artemus de Almeida com Baloubest,  que também levou o troféu de quarto lugar desta vez montando Quidam Forever. Na quinta e na sexta posição, ficaram  José Luis Carvalho e José Roberto Reynoso, respectivamente, deixando assim o pódio completo por apenas atletas paulistas.

A 2ª Etapa do Curitiba Summer Tour acontecerá na semana que vem, com provas de Cavalos Novos, provas nacionais e também internacionais que fazem parte do Ranking de Senior Top 2015.

Curitiba
Luis Gustavo Godinho e Galip, campeões do GP Clássico do Summer Tour
Curitiba Summer Tour
Pódio do Clássico Curitiba Summer Tour

 

Confiram mais informações do evento no site da Federação Paranaense de Hipismo.