Como fotografar cavalos

Você me conhece aqui do Hipismo&Co, mas talvez não saiba que sou fotógrafa e designer.

Na faculdade de design gráfico me interessei pela fotografia. Como sempre fui apaixonada por cavalos e pratico hipismo desde os 10 anos de idade, nada mais natural do que fotografá-los. Após fazer um curso com uma fotógrafa especializada em equinos, resolvi me aventurar nessa área profissionalmente e juntei as minhas duas paixões: Fotografia e cavalos. Buscando me aprimorar fiz cursos em Nova Iorque e de volta ao Brasil fiz pós -graduação em fotografia.

Sempre fotografando os cavalos, fiz imagens que me orgulho muito, como essas abaixo.

 

Como nos dias atuais todo mundo pode ter acesso a boas cameras e até os celulares fazem ótimas fotos, muitos querem fotografar eles mesmos seus cavalos. Por isso decidi ajudar essas pessoas a produzirem fotos perfeitas desses animais maravilhosos.

Criei estratégias para que mesmo quem não é fotógrafo, consiga fazer lindas fotos de cavalos. E quem sabe até se profissionalizar nessa área. Você só precisa amar os cavalos e praticar a fotografia com eles, o que tenho certeza não será um problema, já que isso significa ficar mais tempo com esses animais maravilhosos. Não é necessário ter uma camera profissional, até mesmo com seu celular as imagens podem ficar perfeitas.

Nas 26 páginas do e-book que escrevi, “Fotografia de Equinos – Como fotografar cavalos“, você terá dicas e macetes de fotografia equestre.

Se você quer entender que método é este, clique aqui nesse link, e descubra qual a condição especial que estou disponibilizando agora no lançamento do e-book “Fotografia de Equinos – Como fotografar cavalos”.

www.hipismoecoloja.com.br