Clínica com Nelson Pessoa e Stephan Barcha

Leitores do Hipismo&Co tem desconto na clínica com Nelson Pessoa e Stephan Barcha.

Irá acontecer em Campinas nos dias 29 de agosto até o dia 02 de setembro a clínica com o experiente Nelson Pessoa e o jovem cavaleiro olímpico Stephan Barcha.

Nelson Pessoa, um dos maiores nomes do hipismo mundial, volta ao Brasil para ministrar uma Clínica de salto aos apaixonados pelo esporte, no Haras Albar. Stephan Barcha, outro cavaleiro brasileiro de destaque, participará das aulas ao lado de Neco e dividirá seu conhecimento e experiência com os participantes da clínica. Stephan atualmente é treinado por Neco e já conquistou resultados expressivos na Europa. Os interessados podem se inscrever de duas formas: como participantes, montando seu animal nas aulas práticas e recebendo dicas e direcionamentos específicos para o seu cavalo e a relação de conjunto; e como ouvintes, acompanhando as aulas teóricas, palestras e coffee breaks que acontecerem durante o evento. O programa abordará temas diversos da esfera do salto, que vão desde a revisão da base da equitação clássica até exercícios práticos de treino para concursos. É a oportunidade de renovar seus conhecimentos com um dos cavaleiros e treinadores mais experientes do hipismo, sem sair do Brasil.

Aproveite essa oportunidade de aprender com esses cavaleiros e pague com desconto usando o cupom “hipismoeco” ao fazer sua inscrição clicando aqui >

clínica