Casacas do Global Champions League

Os cavaleiros e amazonas das equipes do Global Champions League usam casacas bem diferentes.

Está rolando a Etapa do Ranking Global Champions Tour em Mônaco. Acompanhando o evento pela TV e pelas redes sociais, o que mais me chamou a atenção foram as casacas dos cavaleiros durante a prova por equipe.

Já falei aqui sobre essa disputa entre equipes do Global Champions Tour, onde atletas de diferentes países formam os times. Eles usam uniformes nas cores dos escudos das equipes. As cores das logos são combinações muito legais.

Até agora só tinha visto o uniforme de camisa polo, que combina com a manta e touca dos cavalos. Mas nessa etapa que está acontecendo em Mônaco, os integrantes das equipes usaram casacas.

As cores das casacas são  lindas e as combinações ficaram perfeitas. O modelo da casaca sai do tradicional, ainda não sei se gosto ou não, pois estranhei um pouco a falta da gola na parte da frente da peça. Mas amei as cores e queria muito poder usar essas cores nas competições, é uma pena que aqui no Brasil temos limitações de cores pelo regulamento da CBH.

O cavaleiro Lorenzo usa casaca verde água com detalhes vermelhos, da Rome Gladiators.
Roger Bost da equipe Shanguai Swans, veste casaca bordo com amarelo.
casaca
Marcus Ehning Nas cores da Valkensward United, Casaca no azul Royal com laranja.
Detalhe da gola somente na parte de traz da casaca da amazona, equipe MiamiGlory.
casacas
Scoott Brash da equipe Miami Glory, usa o primeiro botão da casaca aberto.

Essa última combinação, nas cores da equipe Miami Glory, dá pra se usar aqui no Brasil, preto vermelho e dourado. Pois a Confederação Brasileira de Hipismo permite casacas na cor preta. Se quiser ter uma casaca personalizada com cores especiais pode encomendar a sua na Loja Hipismo&Co. www.hipismoecoloja.com.br

E aí o que achou dos modelitos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...