Casaca de hipismo 3 em 1

Para quem gosta de versatilidade, casaca que troca de gola.

A Dressur lançou uma casaca que é praticamente 3 em 1. A casaca Cameleon da Dressur vem com moderno sistema de troca de golas.

Com a Cameleon você poderá variar entre as 3 golas que já vem com a casaca: Gola cinza claro com detalhe de cetim branco, gola em camurça marrom ou gola preta com cristais de strass ônix. As golas são trocadas facilmente por um ziper.

Além do mais, é um modelo super leve e com muita elasticidade e fresco. A casaca Cameleon é um produto na última tendência da moda equestre, para as amazonas que privilegiam o conforto e adoram mudar o estilo conforme a ocasião.

Com elastano  em sua composição, seu tecido importado estica praticamente em todas as direções. Novo sistema quase sem forro não prende o tecido externo e permite muito mais frescor e evaporação da transpiração. Vem com modernos botões envernizados brilhantes pretos com fino contorno dourado no corpo e nos punhos. Com a modelagem ultra feminina, acinturada e elegante da Dressur. Esse é um modelo de casaca versátil e confortável, deixando mais simples nossas tarefas em dias de provas para que possamos nos preocupar com o que realmente interessa nesse dia especial: Nossa performance.

Eu tenho duas casacas Dressur, me sinto muito confortável e minha postura a cavalo fica muito melhor com elas. Recomendo para as amazonas e cavaleiros de qualquer modalidade do hipismo clássico.

Na loja Hipismo&Co você encontra vários modelos de casaca Dressur além é claro da Cameleon que é a grande novidade da marca.

www.hipismoecoloja.com.br

casaca
Casaca Cameleon Dressur
casaca
Gola marrom de camurça
Dressur
Casaca Cameleon com gola cinza claro
hipismo
Detalhe da gola com strass
Dressur
Caimento impecável da casaca Dressur

Compre sua casaca Dressur na loja Hipismo & Co www.hipismoecoloja.com.br