Carta de um cavalo para Papai Noel

Querido Papai Noel

Eu tentei ser um cavalinho bom o ano todo.

Desculpe aquela vez que derrubei minha amazona, mas ela as vezes comete alguns erros e é quase impossível não tirar ela da minha sela. Desculpe também ter brincado com corcóvios e ter deixado ela com medo, mas estava frio, eu queria me aquecer. (foi divertido..rs)

Não foi de propósito que me espojei no barro após o banho, mas foi irresistível. Não queria ter deixado meu tratador chateado com isso.

Aquelas mordidas na porta da minha cocheira foram em um momento de tédio, prefiro ir para o piquete e brincar com meus amigos equinos. Ah, e desculpa também o coice que dei naquele cavalo que fica algumas vezes comigo no piquete, mas ele estava me perturbando com mordidas. Juro que foi tudo sem querer e no fundo eu sou um bom cavalinho.

Será que mereço um presentinho de Natal? De qualquer forma deixo aqui minha listinha, aceito qualquer um desses itens, mas adoraria ganhar todos.

1 – Cenouras, muitas cenouras. Adoro cenouras.

2 – Uma caixa de açúcar ou rapadura. Um pouco de doce não faz mal a ninguém.

3 – Um piquete só pra mim. Vou ser legal e chamar meus amigos pra brincar comigo algumas vezes.

4 – Uma poça de lama bem grande para me espojar depois dos banhos.

5 – Mais cenouras, nunca é demais.

Ah, e de presente para minha amazona, que tal um livro com dicas de boa equitação. Quem sabe assim ela para de me colocar em roubadas, durante nossos treinos e provas.

Obrigada Papai Noel, vou ficar te esperando na porta da minha cocheira.

Papai Noel

 

Curta a página do Hipismo&Co no Facebook.

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.