Brinquedos Equestres Breyer no Brasil

Cavalos de brinquedo Breyer agora no Brasil.

Herbert Von Uslar se  mudou do Brasil para os Estados Unidos da America com sua família. Os filhos de Herbert, assim como ele, são apaixonados por cavalos e durante sua estadia nos EUA frequentavam Wellington na Florida, que é conhecida como a capital mundial dos cavalos.

Em Wellington Herbert conheceu os brinquedos Breyer em lojas de equipamentos hípicos e logo soube que as miniaturas equestres iriam fazer sucesso em seu país. Foi então que teve a ideia de trazer a marca Breyer para o Brasil. Após algumas reuniões com o CEO da marca nos EUA, se uniu ao Junior Vasconcelos da I9 Brinquedos e agora distribuem os produtos da Breyer pelo Brasil.

A Breyer Animal Creations começou em Chicago, Illinois, a princípio produzindo plásticos. Hoje faz parte do grupo Reeves International Inc, fundado pelo suíço Werner J. Fleischmann em 1946, antigo distribuidor de brinquedos, que se apaixonou pelas miniaturas equestres.

cavalos breyer

Hoje os brinquedos Breyer estão presentes no Reino Unido, Canadá, Rússia, Itália, França, Espanha, Grécia, Austrália e Nova Zelândia, México, Hungria, do Cazaquistão e da Ucrânia, África do Sul, e agora no Brasil, através da I9 Brinquedos.

As peças Breyer são criadas por diversos artesãos. Os animais que são moldados em aço e cobre, passam por um minucioso processo, que inclui pintura manual. Finalizados vão para as mãos dos clientes apaixonados por cavalos.

cavalos breyer

A Breyer iniciou sua operação no Brasil no final de 2015, através da  I9 Brinquedos, que  desde 2000, atua no mercado de brinquedos e colecionáveis,

A Breyer Brasil está trilhando um caminho fantástico com clientela composta  por famílias apaixonadas pelos Equinos. Pais e filhos unidos por esta paixão, tem um ponto de encontro incrível dentro de casa com as miniaturas colecionáveis Breyer.

Fora do Brasil, existem milhares de pessoas que vivem e documentam sua paixão pelos equinos através dos produtos Breyer. Experimente fazer uma busca nas redes sociais pela hashtag #breyerhorses ou simplesmente #breyer, e você verá uma grande quantidades de imagens de cavalos e acessórios equestres Breyer.

psi1

A  Breyer tem em sua coleção tudo aquilo que se relaciona com a vida no campo, expandindo o conceito inicial de Breyer Horses, para tudo aquilo que cerca a paixão, passando por estábulos, caminhonetes, equipamentos, acessórios miniaturizados reproduzindo a vida real do mundo equestre,

O Breyer campeão de vendas no mundo, é o Kit RED STABLE da linha Stablemates, que conta com cocheiras, cavalos, cercas, obstáculos e tambores. Impossível não se apaixonar!

cocheiras

E agora você pode comprar os cavalos Breyer na Loja Hipismo&Co.
www.hipismoecoloja.com.br .