12 coisas que você não sabia sobre a amazona Charlotte Dujardin

Você sabia que a amazona de adestramento Charlotte Dujardin vai correr uma meia maratona?

O site Horse&Hound entrevistou a amazona Charlotte Dujardin e descobriu algumas curiosidades sobre a campeã olímpica de adestramento.

Veja abaixo a lista com 12 fatos que a diva do adestramento, Charlotte Dujardin, contou para Horse&Hound:

1. “Se eu pudesse montar e treinar qualquer cavalo vivo ou morto seria Milton ele foi um cavalo que eu admirei quando criança. Lembro-me de vê-lo saltar em competições como Wembley e ele era simplesmente incrível .

2. Em um cavalo novo, em primeiro lugar, eu olho para um bom temperamento e treinabilidade. Depois vejo a andadura que deve ser boa, mas não deve ser muito grande. O trote não é algo que me preocupa, quando eu ensinar-lhes coisas como passagem e introduzir a suspensão, o trote muda e é algo que eu posso melhorar .

3. “Eu tinha três objetivos quando comecei a trabalhar para Carl Hester   montar em uma equipe britânica ao lado de Carl, participar de competições como Olympia e ir para os Jogos Olímpicos“.

4. “Quando se trata de fitness eu monto nove ou 10 cavalos por dia. Também tenho um personal trainer. Eu  estou treinando para uma meia maratona em 1 de Março de 2015 “.

5. Projetos futuros “Eu gostaria de escrever um livro, mas eu provavelmente devo me casar antes!

6. “Eu gosto de limpar cocheiras, mas não tenho tempo para isso no dia-a-dia mas no Natal eu devo fazer isso.

7. Eu odeio me vestir de menininha“.

8. “A única vez que entrei em uma prova com a intenção de bater o recorde mundial foi em Olympia no ano passado“.

9. “A rainha da Inglaterra disse na minha frente a um amigo convidado em um evento no Palácio de Buckingham:” Não há outra garota que pode montar como Charlotte ‘- Eu quase morri de alegria!

10. “Eu costumava ficar muito nervosa e esquecia a reprise com frequência, por isso procurei uma psicóloga do  esporte e agora não tenho mais esse problema”.

11. “Eu recusei pedidos para participar de competições de dança e patinação para celebridades. Eu não poderia correr o risco de me machucar.

12. “Eu estive no show da competição em  Olympia com a minha irmã quando eu tinha uns oito anos de idade  desde esse dia sonhava em competir lá”.

Charlotte-Dujardin
Charlotte Dujardin campeã olímpica de adestramento

Não esqueça de acompanhar o Hipismo&Co no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.