1 milhão de acessos no Hipismo&Co

O blog completou 1 milhão de views.

Hoje é um dia especial aqui no Hipismo&Co. Pois não é todo dia que completamos 1 milhão de acessos.

O blog tem mais de 5 anos, porém só passei a contar seus acessos em 2012. Por isso desde outubro de 2012 até hoje o blog já teve mais de 1 milhão de visitas.

Eu já falei aqui como o Hipismo&Co me trouxe alegrias e novas oportunidades. Conheci muitas pessoas legais e tive experiências especiais por conta do blog. Ainda não posso dizer que essa brincadeira e paixão por escrever sobre cavalos se tornou meu trabalho. Mas levo o Hipismo&Co muito a sério e adoraria colher frutos por todo esse meu empenho.

O Hipismo&Co Blog é como um filho, que além de amar muito eu cuido diariamente para que ele cresça e seja cada dia mais forte.

Eu quero agradecer muito aos meus leitores que ajudaram o Hipismo&Co a chegar em 1 milhão de acessos. Obrigada não só para aqueles que acessam todos os dias, comentam, compartilham e colaboram com o blog, mas também um agradecimento para aqueles que passam uma vez ou outra por aqui somente para ler um post. Todos os visitantes são muito importantes, é por causa deles que continuo com esse trabalho.

Ano passado o Hipismo&Co Blog ganhou um novo irmãozinho. O sistema de gerenciamento de provas Hipismo&Co, com inscrições e resultados online para provas hípicas. O Hipismo&Co Sistema já fez mais de 14 concursos de hipismo em menos de um ano e já tem eventos agendados até novembro de 2015. Se quiser mais informações sobre o Hipismo&Co Sistema clique aqui.

1 milhão

 

Siga o Hipismo&Co no Twitter.

Siga o Hipismo&Co no Instagram. @hipismoeco.

Inscreva-se no canal do Hipismo&Co no Youtube.

Adicione o SnapChat do Hipismo&Co